Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Horas Vagas

Horas Vagas

07
Jun19

O meu Maio (e a 1º leitura do ano!)

E num abrir e fechar de olhos Maio já lá vai e já estamos a meio do ano! - Como? - Os dias têm passado a voar e a cabeça e o corpo já pedem férias de verão ...

Maio foi bom mas sem muito a acrescentar, excepto no facto de ter terminado o primeiro livro do ano! Uma vergonha, eu sei. Depois de ter sido mãe as minhas leituras reduziram imenso, variam ali entre 0 e 1 livro num ano.  Mas tendo em conta que ainda vamos a meio do ano, estou confiante que ainda consiga ler mais 1!

Conhecem esta autora, Gaby Hauptmann? Os títulos dos livros costumam ser bem sugestivos e as histórias bem engraçadas. Há uns anos ofereceram-se alguns livros desta escritora e este é o segundo que já li e adorei. Deixo-vos com a sinopse: 

horasvagasblog_paradadegaranhõeslivro.jpg

"Harry é bonito de mais para ser verdade. E é certamente demasiado bonito para Karen - ou, pelo menos, assim ela julga. Por isso, quando Harry parte para passar uma semana numa estância hípica, Karen espera o pior. Afinal, ela sabe que ele será o único homem entre um grupo de mulheres. Alguém terá de o manter debaixo de olho. Uma garrafa de champanhe vazia e é o suficiente para que Hella, a mãe de Karen, a apoie na ideia. Assim, Hella parte atrás de Harry e conta também ela passar um fim-de-semana idílico. No entanto, acaba por se sentir melhor do que pensava: não vê Harry muitas vezes porque ele está sempre a passear a cavalo mas conhece Kurt e entraga-se de corpo e alma a uma nova aventura. Não admira por isso que o seu relatório a Karen fique muito aquém das expectativas. Mas um acidente trágico na estância hípica é um factor decisivo para que decida ver com os seus próprios olhos se está tudo em ordem. Com fabuloso humor e uma pitada de erotismo, Gaby Hauptmann introduz-nos a umas pouco usuais férias idílicas. E o que pode ser mais excitante do que uma semana no campo entre uma autêntica parada de garanhões?"

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Pesquisar

Sigam-me

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D