Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Horas Vagas

Horas Vagas

31
Jan18

O meu Janeiro

O meu querido mês de Janeiro não começou da melhor maneira, o primeiro sábado do ano foi para esquecer. Começou num funeral e ia terminando num acidente de carro devido a um condutor alcoolizado. [Agradeço a quem está lá em cima a olhar por mim] Pelo meio ainda constactei que lá por ter fechado um capítulo da minha vida, o mesmo não se pode dizer da outra parte. Tocar em quizilias passadas depois de tantos anos é apenas parvo e só demonstra imaturidade. Não sei qual tenha sido o objectivo (ou talvez saiba!), mas só ajudou a reforçar tudo o que penso acerca de.

 

Tirando isso, todo o resto foi bom. Dizem que Janeiro é um mês longo, mas para mim é um mês de festas atrás de festas, o tempo voou. Entre procurar o presente ideal e enfardar doces atrás de doces, não tive direito a muitas "horas vagas"! :) E o último fim-de-semana de Janeiro foi em cheio! Pelo meio, ainda comemorei o meu 32º aniversário.

 

O pequeno também tirou a barriga da miséria e registamos pequenas peripécias. No meu aniversário ele não teve para esperar que me cantassem os parabéns e quando dêmos por ele, ele já tinha a cara (literalmente) no bolo, a dar dentadas! Era de chocolate ... Lambuzou-se com um sabor novo! [No aniversário do pai já ele tinha feito algo parecido, mas foi mais civilizado, foi lá com a mão!] Num almoço de aniversário ele mandou-nos comer o menu infantil, também quis o sushi da mãe e o choco frito do pai.

 

Para bem da minha dieta, Janeiro já está no fim. Tinha avisado a minha nutricionista que as minhas dietas nunca recomeçam em Janeiro, tendo em conta que não sou grande apreciadora dos doces típicos de Natal, Janeiro acaba por ser mais problemático. Perder 3kg neste mês e meio foi, à partida, um objectivo irrealista. Perdi apenas ... (suspanse) ... 200g! Tendo em conta que não engordei nesta época de festas, já foi um grande feito! E nem tudo foi mau, o peso mantevê-se inalterado mas perdi -3cm de perimetro abdominal (algo que até à data estava muito difícil).

 

No meu aniversário fomos ver o The Greatest Showman ao cinema e adorei. Já há muito que um filme não me deixava com um sorriso nos lábios. Adorei, acho que foi o melhor presente de aniversário pelo que o filme me transmitiu. E ando viciada na banda sonora. || No início do mês fomos ao circo Victor Hugo Cardinali - já não ia há imensos anos - e gostamos. Foi bom para variar.

9 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sigam-me

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D