Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Horas Vagas

Horas Vagas

01
Mar18

O meu Fevereiro

Depois dos festejos de dezembro/janeiro, é bom chegar a feveiro - mês pequeno e calmo. É aquele mês que não acontece nada de espectacular - o tempo ainda não colabora muito, uma pessoa ainda está cansada dos festejos -, mas é um bom mês para organizar ideias, pensar no futuro, planear férias ...

 

Estivemos doentes pela altura do carnaval mas deu para aproveitar um pouco da folia desses dias. Este ano tivemos um Super Baby! Foi uma fantasia simples mas eu acho que ficou um amor (sou suspeita, eu sei!)

 

Devido à virose e termos estado em dieta, não conseguimos celebrar o dia dos namorados como deve ser. Não é que celebre muito esse dia (ou datas do genero) mas gosto sempre de assinalar a ocasião (fazer um jantar mais romântico cá por casa ou escolher outra data próxima para irmos jantar fora). Não deu, gostava que tivesse sido ainda no mês de Fevereiro mas vai ficar para Março.

 

E como foram esses saldos? Por aqui é sempre uma loucura, 90% das minhas compras são feitas em saldos/promoções. Por isso, para bem da saúde da minha carteira, ainda bem que já acabaram! [Acho que me vou debruçar sobre o tema num novo post ...]

 

Também é o mês de ficar nostalgica, de saber que já vamos a metade do caminho de comemorar mais um aniversário do pequeno cá de casa. Eu sei que é cliché, mas o tempo voa mesmo! Se por um lado adoro acompanhar o seu crescimento, por outro só tenho vontade de carregar no botão "pausa" e poder apreciar melhor cada etapa. Ou voltar para trás e matar saudades daquele ser que nasceu muito pequenino. 

 

Não sei como a trilogia das 50 sombras de grey consegue comover o pessoal, mas que há pessoal que chora a ver o filme lá isso há! (Mas eu também sou daquelas que não quer nenhum Mr.Grey! - do meu ponto de vista, um controlador a todos os níveis, não um romântico!) Fomos ver o último filme ao cinema - as 50 sombras livre -, sob ameaça (caso contrário veria só em casa), e posso dizer que a segunda parte do filme salvou um pouco a história. Dos três gostei mais do segundo.

10 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sigam-me

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D