Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Horas Vagas

Horas Vagas

19
Set18

Fluviário de Mora

horasvagasblog_fluviáriodemora.jpg

O verão tem sido recheado de coisas boas, temos gozado ao máximo as nossas férias e aproveitado bem os restantes dias. [Aproveitar enquanto há sol!] E nesta loucura do dia-a-dia há sempre algo que fica para trás: no meu caso, as redes sociais. Não sinto necessidade de relatar tudo "em directo", mas sinto que já estou a abusar ... Ainda tenho férias de Junho por registar ...

 

Depois da primeira semana em Mira, rumamos para Mora (não confundir! ), fomos visitar o Flúviario, a zona envolvente e o lago de Montargil. Depois de ler algumas criticas já ia preparada para que a visita ao Fluviário de Mora fosse rápida. É verdade, é um espaço pequeno, vê-se bem num instante se não formos com pequenos curiosos. Mas trata-se do maior flúviario de água doce da europa (não se queixem!) e é um passeio agradável com os mais pequenos. Para além do mais, existe uma sala de actividades que faz as delicias dos pequenos artistas.

horasvagasblog_fluviáriodemora1.jpg

O fluviário está localizado no Parque Ecológico do Gameiro, um lugar bem giro para passeios, piqueniques e mergulhos. Fiquei encantada com a zona, espero lá voltar.

 

horasvagasblog_fluviáriodemora2.jpg

horasvagasblog_fluviáriodemora4.jpg

horasvagasblog_fluviáriodemora3.jpg

 

18 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sigam-me

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D