Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Horas Vagas

Horas Vagas

24
Out18

Aniversário do blog

Não sou muito boa com números, não sei muito bem se deva celebrar 3 anos de blog (comecei noutra plataforma e com outro nome - vi-me obrigada a mudar devido a fontes de tráfico maliciosas) ou 1 ano em que estou na plataforma Sapo. E se tiver em conta todo o historial blogosferico, isto já vai para 9 anos ... Cre-do! (Há alguém que me acompanha assim há tanto tempo?) E o ponto comum é que os (re)começos são todos em Outubro.

 

Este blog tem a idade do meu filho (é o meu blog queridinho), criei-o para registar o seu crescimento, partilhar a nossa história de prematuridade e alguns dos nossos momentos. E porque maternidade e horas hagas não combinam lá muito bem, não tenho actualizado este espaço com muita frequência, mas continua a ser um dos meus melhores passatempos.

 

Sem grandes promessas, espero actualizar este espaço nos próximos tempos (se o virem privado é porque ando a melhorar a aparência e organização), a lançar post's que já andam há muito nos rascunhos, a escrever alguns post's solicitados e tentar trazer mais alguma variedade.

 

A todos os que passam por aqui,

 

obrigada.

8 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sigam-me

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D